segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sonhos vem me lembrar


que eu penso em você a todo tempo. Daquele dia pra cá perdi a fome, perdi o sono, simplesmente encontro paz nas minhas músicas, nos meus textos, é nisso que jogo todos os meus sentimentos, é dessa forma que tento me entender, que tento aliviar um pouco essa dor. Percebi que tudo que eu ouço me lembra o seu sussurrar no meu ouvido, todo o toque que sinto me leva diretamente até você. Se você me deixar, bom se você me deixar começarei de novo a encharcar meu travesseiro todas as noites, acordarei como se nada mais importasse até que um dia eu enxergue novamente um sorriso em meu rosto.
Já não consigo comer direito, parece que toda comida que aparece à minha frente de nada serve. Sono? Não sei como durmo, só sei que sono não sinto mais, vivo à espera da sua decisão.
Espero tanto aquela resposta, por favor, decida-se, antes que meu coração sangre de tanta dor e saudade. Achava que podia ser cedo para dizer esta frase, mas hoje vejo que ela é mais verdadeira do que eu possa imaginar. I LOVE YOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário