quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Pai,


Uma palavra tão pequena, mas que tem tantas definições.

Herói, amigo, conselheiro, chato, bravo, carinhoso, exigente, paciente, ocupado, trabalhador, esperto, sorridente, quieto, estressado, opinativos, sensíveis, comunicativos, experientes, falantes. Enfim, há tantas coisas à colocar que na maioria das vezes não lembramos de muitas delas.

Poucas vezes paramos pra pensar em como essa pessoa é importante pra nós, foi ele que nos viu crescer, que nos ajudou a dar o primeiro passo, que sorriu ao ver nosso primeiro sorriso, que temeu quando levamos o primeiro tombo, que nos abraçou quando tínhamos medo de chuva, que nos aconchegou quando tínhamos pesadelos e corríamos para seu quarto.

Muitas vezes vemos somente um lado ruim, um lado exigente, ciumento, e nos esquecemos de tudo que ele já fez por nós, de cada sorriso que ele deu ao nos ver sorrindo também, de cada abraço que ele nos deu quando tínhamos medo de que algo de ruim acontecesse.

Depois de 17 anos percebi a pessoa maravilhosa que tenho ao meu lado, uma pessoa protetora, carinhosa, que fez de tudo até hoje para ver um sorriso meu.

Obrigada por tudo pai, por cada apoio, por cada mão estendida, por cada lágrima secada.

EU TE AMO sz'


Obs: a foto é velha .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário